domingo, 5 de junho de 2011

Pó compacto

Descobri que o pó compacto que eu usava da Contém 1g saiu de linha T.T (vcs não ODEIAM qnd isso acontece????) e então fui à busca de outro que pudesse substituí-lo. Experimentei vários e aqui está o meu parecer:

NYX -Mosaic Powder:

Pode ser usado tanto como pó quanto como blush. Nessa frase eu já fiquei meio apreensiva com o resultado e quando o vendedor passou no meu rosto o meu medo se concretizou: fiquei laranja! E além disso ainda custava R$75,00!!! Não, não e não! Não gostei e não recomendo!

Boticário - Pó Compacto Make B.:

Gostei MUITO! Tem uma cobertura boa, a cor ficou perfeita na minha pele, a pele ficou com uma sensação gostosa, aprovadíssimo! Como custava R$49,90 e eu estava procurando algo mais barato, não levei, mas comprarei num futuro próximo!

Boticário - Pó Compacto Intense:

Gostei MUITO MUITO MUITO MUITO!!!! Cobertura ótima, cor perfeita na minha pele, sensação gostosa quando você toca o rosto e custando apenas R$25,00!! "OBEVEOO" que levei né meninas??

Nenhum dos acima conseguiu ficar tão bom quanto o da Contém 1g ficava, mas chegaram bem próximo. Eu comprei um da Contém 1 g de outra cor pra ver se fica legal, mas ainda não experimentei, mas quando eu experimentar eu volto a comentar com vcs.....
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário