terça-feira, 16 de agosto de 2011

Batom

Olá Make Freaks!
Quem acompanha o blog sabe que eu não sou muito dos times dos batons. Ultimamente tenho usado a boca sem nada mesmo! Mas gostei muito, muito, muito do batom da MAC que eu comprei em Las Vegas, mas queria que ele fosse um tico mais cor de boca. Então eu decidi procurar um. Como eu não estava NEM UM POUCO afim de gastar 71 reais em um batom da MAC, fui buscar uma alternativa mais barata xD. E depois de testar um monte deles, comprei um da Maybelline que eu AMEI a cor!
Olha ele aí:

Sugar Plum número 12 da Maybelline
Custou 12 reais, um preço super razoável para um batom. Mas claro que tem a sua desvantagem básica: não fica muito tempo na boca =/. O batom da MAC fica bastante tempo, e não transfere quase nada. Sim, sim, eu sei, ele é da MAC, justamente por isso que ele custa uma fortuna, mas poxa! Podia rolar um fixadorzinho melhor nesse batom da Maybelline né?? Mas tudo bem, eu gostei tanto da cor dele que não ligo de ter que retocar o tempo todo xD.
Estou pensando em levá-lo numa loja MAC pra ver se eles tem algo perto dessa cor, mas ainda não tenho certeza se valeria a pena.
Bom, para resumir minha review do batom: eu compraria de novo se ele acabasse? Sim!!! Apesar de sair bem fácil da boca, eu gostei muito, muito, muito da cor, o que é raro de acontecer com batom.

Então é isso por hoje meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário