segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pincél de Esfumar

Olá Make Freaks!
Eu sou uma pessoa que AMA visual esfumado! Praticamente todas as minhas makes são esfumadas xD.....e eu não tinha um pincél de esfumar =(.....fazia meus esfumados na raça! Com pincél de espuma e dedos! E demorava uma vida ¬¬.....
Mas nas minha amada única semana de férias(saudades dela!) eu fui na MAC decidida a acabar com esse problema, e comprei o meu tão sonhado pincél de esfumar *-*....

Esse é o pincél 217 da MAC
Bom, esse é meu primeiro pincél de esfumar, então não sei se ele é o melhor, se tem algum melhor que ele nem nada, mas posso dizer que estou mega ultra satisfeita. Minhas makes feitas com ele ficaram super legais e BEEEEEEEEEEEEEEM melhores do que ficavam antes, quando eu usava os dedos! xD....
Gostei tanto dele que comprei outro! xD.....
Recomendo meninas!
E vcs? gostam dele? acham que algum outro é melhor?

Um comentário: