quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ixi, Lascou(o esmalte)!

Lá está vc, linda e loira, correndo para aquela reunião super, hiper, mega, ultra importante e quando vc vai abrir a porta do carro vc nota que suas unhas estão HORROROSAS! Ou vc não teve tempo de ir na manicure, ou seu esmalte já está lascado, ou vc acha que a cor não é adequada para o seu compromisso. Tá, Luanna. Brilhante conclusão! Mas e daí? Não tenho tempo de ir na manicure agora! Vc não está ajudando em nada!

E se eu te contar que tem como vc fazer as suas unhas um menos de UM MINUTO, sem precisar de manicure, palito, acetona e afins??

Encontrei lah nos EUA esse produto MÁGICO que é da marca Sally Hansen e chama Fast Dry Nail Color Pen, que é basicamente um esmalte em caneta que seca super rápido....



O aplicador dele é parecido com o de corretivo em caneta, parece uma vassourinha. Para passar nas unhas vc deve chacoalhar bem, apertar o fundo para que o esmalte chegue no aplicador e aplicar. Pronto! E seca ULTRA MEGA rápido! Fui passar super rapidinho na unha para testar, imaginando que conseguiria tirar com a mão mesmo e fiquei no vácuo! xD....Pq já tinha secado! Em questão de segundos, JURO!

Então onde vende esse treco que eu quero comprar todos???

Calma! Infelizmente ainda não vende no Brasil, mas se algum amigo/parente seu está indo para os EUA, encomende. Acabou de lançar, então não tem muitas cores....Mas tem as básicas (Branco, preto, vermelho, transparente, azul, etc....)

Eu diria que o produto é mais indicado para retoques do que para fazer a unha mesmo, pq o aplicador não tem muita precisão. Eu achei bem útil e carrego o meu para lá e para cá, vai que uma hora eu preciso, né? xD...Ainda não sei dizer se é tão maravilhoso quanto parece, porque estou esperando minhas unhas crescerem! xD......Mas estou com uma boa expectativa!

É isso meninas!
Alguém já experimentou? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário