quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rímel!

Olá Make Freaks!
Eu tenho, orgulhosamente, uma beeeeeeeeela coleção de rímeis! Então vou falar um pouco de cada um deles, assim vcs podem escolher qual (ou quais!) é o ideal para vc :)

Bom.....vou fazer um "raking" e ir do meu menos favorito até o mais favorito de todos...então vamos lá! 
     
  • Contém 1G: Máscara amplificadora de volume 3D
Uso quando eu estou com preguiça de me maquiar xD....Passo um lápis de olho e esse rímel e pronto....Ele eh um rímel normal, não tem nada de especial.....mas é de qualidade e fica nos cílios o dia todo, não empelota e cobre bem todos os cílios.







  • Maybelline: The Falsies Volum' Express
Bom....de acordo com a descrição dele, ele deveria dar um visual de cílios postiços.....Blah! Mentira! Deixa os cílios um tiquinho mais longos, mas nada BAPHO....Eu uso quando eu faço uma make e não quero um cílio tão chamativo assim.....







  • Rimmel London: Eye Magnifier
Eu gosto MUITO desse rímel! Por muito tempo ele foi o meu preferido e o que eu mais usava....Ele deixa os cílios bem longos e volumosos e sem empelotar....







  • Maybelline: Define-A-Lash
Eh o meu único rímel à prova d'água xD....por isso que ele está em terceiro no ranking xD.....Como diz o nome, ele define o cílio.....deixa ele "cheio", sabe? Gosto e tenho usado bastante....






  • Maybelline: The Colossal Volum' Express
Esse rímel deixa o seu cílio MOITO lindo e baphônico!!! Dá volume, alonga os cílios e sua make fica muito muito muito linda com ele! AMO DEMAIS!!





  • MAC: Haute & Naughty Lash
Ai gente....Mac é Mac neh? O que eu amo dele é que são dois em um! Na tampinha rosa, é um rímel delicado, para o dia a dia.....e na tampa roxa um rímel BEEEEEEM bapho, para a balada! E os cílios ficam perfeitos tanto com um, quanto com o outro e até com os dois! (uso os dois juntos SEMPRE....quando quero aquela make poderosa, mulherão, saca?)


De todos os que eu já tive e experimentei, esse são os vencedores....uso cada um para cada ocasião ou make.....Juro que faz diferença! Por isso amo e tenho todos eles xD...Ás vezes até misturo um com outro xD...
Por hoje é só meninas!!
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário