terça-feira, 12 de julho de 2011

Batom nude

Olá Make Freaks!
Nessas minhas férias eu fui aos Estados Unidos e LÓÓÓÓÓÓGICO que passei na MAC xD....
Comprei um BILHÃO de coisas e em breve faço post sobre todas elas.....
Dentre elas um batom!

Eu sou do time do gloss....mas estava determinada a comprar um batom, então lá fui eu linda e feliz escolher um....
A mocinha veio me ajudar e eu fiquei super feliz ^^
Aí eu expliquei pra ela que eu gostava mesmo era de gloss e que queria um batom discreto e tals....e como nude está MEGA na moda e sendo falado em TODO lugar, eu disse que queria um....
E aí ela me disse uma coisa que é MOITO verdade "Vc quer um nude ou vc quer um da cor da sua boca?"
Me chamem de burra, mas toda vez que diziam nude, eu imaginava um batom claro, tipo cor de boca mesmo....soh depois dessa pergunta fui me dar conta de que batom nude eh tipo bege! E o q eu queria era cor de boca.....

Então resolvi vir aqui esclarecer isso para alguma seguidora que possa estar meio confusa que nem eu estava.....
Meninas! Na hora de comprar batom, lembrem que nude é bem puxado para o bege e pensem se é realmente isso que vcs querem! Se o que vocês querem é parecer não estar usando batom(meu caso) a cor que vcs devem procurar é uma que esteja próxima da cor natural da sua boca!

Eh isso meninas! Espero ter ajudado!

Ps.: Me senti a maior burra do Brasil escrevendo esse post xd.....mas vai saber se mais alguém tinha essa dúvida né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário