terça-feira, 19 de julho de 2011

Secador de Cabelo

Olá Make Freaks!

Do que adianta uma make BAPHO, uma roupa super linda, um perfume delicioso, as bijoux mais fofas, se o seu cabelo está estilo Gal Gosta feat. Maria Bethânia?? Nada!
Então o meu post de hoje vai ser sobre um companheiro nosso de cada dia: o secador de cabelo!
Tem gente(como eu) que toda vez que lava o cabelo precisa secar com secador, então é importante ter um produto de qualidade, neh?

Recentemente o meu amado secador de cabelo queimou :(.....então eu peguei o da minha mãe emprestado. MEU JESUS. Quando terminei de secar o cabelo eu me senti uma vassoura! Daquelas de palha, sabe? Nossa, ficou horrível! E aí eu percebi que teria que comprar um secador novo.

Bom, já que eu teria que gastar dinheiro de qualquer jeito, pensei que seria melhor investir um pouco mais em um produto de qualidade, do que ficar comprando secador baratinho de novo e ter que ficar trocando de ano em ano, praticamente.

"O que eu desejo de um secador?" pensei eu. Bom....ele tem que ser leve, pq seco meu cabelo sozinha. Potente, pq isso eh a coisa mais importante de se observar qnd se compra um secador. Bonito, pq eu não quero um produto feio. De qualidade, que deixe meu cabelo com cara de "pós-salão". Exigente eu, neh? xD. POIS EU ACHEI!!

Secador Alfa 3000 Ion

GA.MA Italy

Eu comprei no site da Sack's e paguei em torno de 170 reais. Mas juro que vale CADA CENTAVO!
A potência dele é de 3000 W e ele vem com 4 acessórios. Dois direcionadores de ar, um médio e um pequeno, para secar mechas separadas, um difusor, para cabelos cacheados e o último é o meu preferido....é tipo um pente! Então vc já seca o cabelo fazendo a escova! É ótimo para a parte de trás da cabeça, que a gente não vê e nem alcança direito, sabe? Ain ele é tudo de bom!!

Meu cabelo é na altura do ombro e eu tenho MOITO, mas MOOOOOOITO cabelo e com esse secador ele está seco e arrumado em LITERALMENTE 5 minutos! Sério!! Eu sou uma pessoa muito sem paciência para essas coisas de ficar secando, e pega mecha por mecha....eu dou uma secada nele, até ele ficar só úmido e depois vou passando a escova como se estivesse penteando normalmente, junto com o secador. E tenho sido muito elogiada ultimamente pelo meu cabelo, viu!

Eu lavo o cabelo normalmente, aí eu tiro o excesso de água com a toalha, penteio, passo UMA GOTA de um creme da Vizcaya termoprotetor (eu falei sobre ele aqui) e seco. Depois eu passo UMA GOTA do silicone Vitabelle (eu falei sobre ele aqui) e pronto! Estou pronta para arrasar! Parece que acabei de sair do cabelereiro *-*.

Então é isso meninas! Minha dica de hoje é essa!
Espero que tenham gostado ^^....

Ps.: A tomada desse secador é daquelas novas.....se vc só tiver da tomada velha na sua casa (meu caso) é só vc ir na loja Multicoisas(ou qualquer outra da sua preferência) e comprar um adaptador....ele custa soh 3 reais e resolve o problema ^^

2 comentários:

  1. adoroooooooo!!!
    to precisando de um novo luluu!
    provavelmente vou utilizar sua dica!
    o meu atual é mais ou menos como esse...mas é mais antigooo e tá meio fraco!

    beijãoooo!

    ResponderExcluir
  2. Eba! O meu corte tah parecido com o seu , Lu! Então acho q vc vai amar esse secador ^^

    ResponderExcluir