domingo, 18 de setembro de 2011

Delineador Eyeko

Olá Make Freaks!
Ontem finalmente chegou meu delineador da Eyeko, que é em caneta. Estava mega ULTRA empolgada em testar e tudo o mais, então resolvi usá-lo hoje.
Minha decepção já começou quando abri a tampa e me deparei com isso:
Sim. O pincél é GIGANTESCO e MOLE(nas fotos no site parece que o aplicador é bem fininho)....Tipo assim: HO-RRO-RO-SO....(com divisão errada de sílaba e tudo! xD)
E fiquei super triste, porque tinha pago somente 10 reais no produto, e já estava achando que tinha achado o pote de ouro no final do arco-íris...
Bom, o delineador em si é muito bom. Tem um preto bem pigmentado, fixa muito bem na pele e dura bastante no rosto. (Passei no elenco do musical do qual eu sou diretora vocal, eles ensaiaram durante sete horas e no final do ensaio todos estavam com os delineadores intactos!) mas esse aplicador ME BROCHA. Ele não faz traço fino =/...e o traço fica bem impreciso, pelo fato de pincél ser mole...
Então meninas, eu definitivamente NÃO RECOMENDO esse delineador. Ok, ele é super barato e tentador, mas o aplicador não tem qualidade, então é melhor investir em um que seja um pouco mais caro, mas que tenha mais precisão na hora de aplicar.
Por hoje é só meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário