sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novidades! Uhul!!

Olá Make Freaks!!
Devido a MALDITA greve dos correios, eu esperei quase 3 meses pelas minha encomendas da Costal Scents ¬¬........mas hoje elas FINALMENTE CHEGARAM \o/.....



Tão empolgada!!!
 E aí está uma foto da minha encomenda *-*...À esquerda, um pincél para base, à direita, um pincél para lábios, no canto inferior direito, um iluminador. E os outros dois? O sonho de toda blogueira/viciada em make: AMOSTRAS GRÁTIS *-*......o potinho tem uma sombra verde e o pincél é um mini kabuki....OMFG isso é tudo de bom!! xD
Vou experimentar tudo(se possível) hoje, e depois posto minha opinião sobre todos eles.....

http://juliapetit.com.br/home/top-3-2/ Dêem uma olhadinha no porque que escolhi esses pincéis!

Beijos empolgados!!

Atualização: OMFFG!!!! ME-NI-NAS!!!! Melhor.Pincel.de.base.da.VIDAAAAAAAA!! Comprem pq vale MOITO a pena!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário