sexta-feira, 6 de maio de 2011

Acetona

Porque a beleza está também nas mãos, não é meninas?

Essa semana minhas unhas estavam HORRENDAS, então no mini tempo que eu tive, eu corri na farmácia e comprei um esmalte qualquer e uma acetona, pra poder fazer unhas a caminho do meu trabalho. Só tinha uma marca de acetona na loja, então foi aquela mesma que eu comprei xD...
Ai gente. Acho que era melhor eu ter tirado no dente viu! MEU DEUS QUE ACETONA PODRE! Passei o dia todo ansiosa pra chegar em casa e usar a minha acetona linda e maravilhosa que amo tanto!! A acetona que eu comprei é da marca Zulu, e ao invés de tirar o esmalte, ela espalhava! Como eu estava de esmalte vermelho, depois que eu FINALMENTE consegui tirar o esmalte, parecia que eu tinha matado uma vaca com as mãos. A minha sorte é que o esmalte que eu tinha comprado pra passar era azul marinho, pq se fosse clarinho, iria fica patético!
Vejam a embalagem desse desastre ambulante:


Mas aí eu cheguei em casa e vi a minha linda, querida e velha companheira! A acetona Beira Alta *-*...
Ela tira qualquer esmalte, de qualquer cor, e super bem! Não deixa a unha manchada e ainda tem um cheiro um pouco menos insuportável do que as outras, olha que bapho! E lá vem ela:






Ah! Outro dia eu experimentei aqueles paninhos de tirar esmalte, que parece lencinho umedecido, não me lembro de que marca, mas não gostei muito não. Além de não tirar direito, você tem que usar vários pra conseguir tirar algumas cores de esmalte. Aí fica meio difícil, porque ele não dura nada!
Então essa é a minha dica de hoje! Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário