terça-feira, 17 de maio de 2011

Base

Olá Make Freaks!
Não sei se algumas de vcs notaram, mas a MA-RAVILHOSA base da nix cor 9 está em falta no Brasil T.T......
Então, como a minha está acabando, fui experimentar várias na esperança de substituí-la.
Encontrei então a Base Dream Matte Mousse Maybelline.


Então aqui vai meu parecer:
Confesso que passar mousse na cara dá uma sensação BEEEEEM estranha, ainda mais pra quem está acostumado com base líquida (meu caso). Dá uma sensação meio de "pó oleoso". Mas logo que você espalha, ela seca e essa sensação vai embora. Ela tem uma cobertura bem boa, não escorre, não mancha e fica na pele o dia todo. E como é matte, sua pele não fica brilhando. O acabamento das outras coisas que vc colocar em cima (blush, sombra, lápis de olho....) também ficam ótimos e duram o dia inteiro!
Então eu digo que ela está aprovada! Mas não posso dizer que ela substitui a da NYX, pq eu ainda acho a da NYX  melhor, mas eu diria que ela não deixa nada a desejar e vai quebrar o seu galho até a NYX repor o seus estoques.
Uma dica importante: NÃO PASSE ESSA BASE COM AS MÃOS. USE PINCÉL!
Porque? Porque se vc passar com as mãos, o resultado fica PATÉTICO. Vc vai se sentir um palhaço, ou com muita base na cara, ou com a cara toda manchada. Conselho de amiga!
Por hj é só meninas!
Bjus!!

2 comentários:

  1. AMO USO E RECOMEEEEEENDO!!!!!!!!!!!
    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO MEU AMOR!!!!
    Parabéns pelo novo blog Lulu!!! =****

    ResponderExcluir
  2. Meninass!!!

    Eu também sempre uso!
    Ela tem um preço bem razoável e é super levinha!
    Completa a pele com uma camada ligeiramente aveludada!

    Luluuuuuu! To amando isso...sinto que frequentarei bastante!
    huauhahu

    Beijãooooo!!!!
    (lu chavesssss)

    ResponderExcluir