sexta-feira, 6 de maio de 2011

Perfumes

Olá meninas!
Há um tempo atrás eu voltei dos EUA com alguns perfumes da Victoria's Secret e vim aqui dar o meu parecer...
Aqui estão eles:


  • Sexy Little Things:
Esse é o meu preferido deles. Tem um cheiro bem feminino porém não é doce e nem enjoativo. Eu diria que é um cheiro "refrescante". O fixador dele é bem ruinzinho, então ele não dura o dia todo na pele; mas como a embalagem é de plástico, ele é ótimo pra levar na bolsa :) - Em torno de 20 dólares.

 
  • PINK- Fruit and bright:
Eu diria que ele é bom. Tem um cheiro frutado(como diz o nome) mas não é doce e nem enjoativo. Eu diria que tem um cheiro de "lady" xD...Esse tem o fixador pior que o outro, mas também é de plástico a embalagem e dá pra levar na bolsa. Esse é o da tampa rosa! - Em torno de 15 dólares.





  • PINK- Soft and dreamy:
Uma palavra: DOCE, DOCE, DOCE, DOCE, DOCE!!!!!!! Me senti como se tivesse derrubado uma lata de leite condensado na blusa e ficasse com o cheiro nela o dia todo! IECA!! Se você gosta de perfume doce, você vai AMAR!!  Tem um cheiro meio de amêndoa, baunilha, essas coisas. Em relação a fixação, mesma coisa que o anterior. PÉSSIMA! Leva na bolsa que é pra garantir ;). Esse é o da tampa azul!- Em torno de 15 dólares.

  • Sexy Little Things- Noir:
A fragrância é a mesma que o "Sexy Little Things", mas o cheiro é mais "encorpado", mais "chique". Conforme o nome já diz, é para ser usado à noite. Eu não sei se gosto dele. Eu acho ele um pouco mais adocicado do que o "original". O fixador dele é MUITO bom. Dá pra passar, ir no barzinho/balada e ainda voltar pra casa cheirosa! A embalagem é lindona, e é de vidro, então nada de levar na bolsa!. - Em torno de 80 dólares.

É isso meninas!
Espero que tenham gostado!
xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário