sexta-feira, 6 de maio de 2011

Delineador Líquido da NYX

Olá Make Freaks!
Estou tentando a duas semanas upar um vídeo no youtube que fiz especialmente para vcs, mas o youtubil não tah colaborando xD. Mas eu não vou desistir!!
Então farei esse post rapidinho aqui.

Ontem comprei o delineador líquido da NYX. Eu geralmente uso os aplicadores que vem no delineador mas esse eh PÉSSIMOOOOOOOO.....ele eh todo molinho, então para vc errar eh super, hiper, mega, ultra fácil! Mas o delineador em si é muito bom. Tem uma cobertura boa, é bem preto que nem eu gosto.....a única coisa ruim é que demora um pouco pra secar, então vc corre o risco de borrar sua make baphônica.....
Mas eu recomendo! Hoje eu comprei um da maybelline.....vou experimentar e digo pra vcs!
Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário