sexta-feira, 6 de maio de 2011

Onde comprar pincéis?

Olá Make Freaks!
Se você é meio viciadinha em pincéis como eu, vai gostar dessa dica.
Onde devo comprar meus pincéis? Simples!
eBay!

Qualquer loja que tenha pincéis de qualidade não vai deixar você sair com um pincel novo por menos de 30 reais. A vantagem de comprar pelo eBay é que você pode comprar estojos inteiros por esse valor, e de ótima qualidade!
Você só deve tomar algumas precauções para que não tenha problemas ao comprar pelo eBay.

Primeiro, procure pelos items em que você pode comprar na hora ao invés do leilões, dessa forma você não corre o risco de gastar dinheiro e mesmo assim ficar sem o produto.
Depois procure pelos vendedores que tem o selo de confiáveis (top-rated seller). Isso quer dizer que esse vendedor tem bastante feedback positivos e realmente entrega os produtos que vende.
Após isso verifique se o produto pode ser entregue no Brasil, qual é o frete e se vale a pena.
E o mais importante: para garantir a segurança dos seus dados, crie uma conta no PayPal....dessa forma o número do seu cartão de crédito fica seguro e se ocorrer qualquer problema com a entrega do produto ou coisas assim, você tem como acionar o "eBay customer protection" que é um serviço que te ajudará a resolver o problema.

Eu compro os meus pincéis de um vendedor que chama "Each Desk". Ele(ou ela xD) é bem confiável, respondeu todos os meus emails quando eu tinha dúvidas, postou os produtos rapidamente e eles chegaram super direitinho aqui e no prazo combinado. E tem uma qualidade muito boa!

Mas sugiro que vocês procurem o vendedor que mais agradar vocês.
Boas Compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário