sexta-feira, 6 de maio de 2011

Píncel para sombra PERFEITO!

Olá meninas!
Hoje estou aqui para falar para vocês sobre um pincél para sombra que eu A-MO! Ele é perfeito tanto para passar sombra no olho todo, quanto para passar somente numa parte. Eu uso ele pra passar sombra como se fosse delineador, e ele é perfeito porque tem as cerdas durinhas ^^... Eu costumava usar aqueles aplicadores de sombra, desses que vem junto com o estojinho de sombras mesmo sabe? Mas esse deu um efeito MOITO melhor!
O maravilhoso pincél de que eu estou falando é o MB03 da NYX! Olha ele aí:






Gosto TANTO dele que hoje fui passear no Shopping Higienópolis com minhas amigas Júlia e Anara, aproveitei e comprei mais quatro! xD....Fui MUITO BEM atendida pelo Brunno, e fiquei até com o cartão dele ^^. Se forem lá comprem com ele! Me atendeu bem e foi super simpático.
Essa é a minha dica de hoje!
Espero que gostem!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário