sexta-feira, 6 de maio de 2011

Batons, batons, batons!

Meninas!
Batons, batons, batons!
Eu particularmente não gosto e nem uso muito, sou do time do gloss, mas eu estava pobre de batons e comprei alguns… Ok, alguns não, eu comprei sete! xD Então resolvi vir falar de batons aqui…
Bom, primeiramente eu estava à procura do “vermelho perfeito”.  Sabe aquele vermelho Marilyn Monroe? Christina Aguilera? Tipo bem lindo e baphonico e perfeito? Então...
Ao longo do tempo eu fui comprando, experimentando e conhecendo sobre os batons vermelhos. Tem uns que são mais puxados para o laranja, tem uns que são mais puxados para o rosa, tem os com acabamento matte(sem brilho), os com pontos de luz...aqui eu vou mostrar as cores e os acabamentos de todos eles, para que vocês possam achar o “vermelho perfeito” de vocês(coisa que ainda não achei T.T) e também vou mostrar outras cores bacanas....Vamos lá! 

Os dois batons de cima são puxados para o rosa, os dois de baixo para o laranja. Os dois de baixo têm acabamento matte e os de cima, pontos de luz(um pouco de brilho)
Desculpem a qualidade meio ruinzinha da foto, não dá pra ver muito bem as cores, mas foi o melhor q deu! xD....
Esses são os vermelhos que eu tenho.Os da Avon são bem cremosos, então é legal você usar com um lápis para contorno de lábios, assim não corre o risco de escorrer. O da Contém 1g tem acabamento matte, então ele dá aquele efeito "seco" na boca. Se os seus lábios não tiverem bem hidratados, as rachaduras vão super se destacar. Pra resolver isso é só passar um gloss incolor por cima do batom, mas aí fica BEEEEEM chamativo. O mais próximo do "perfeito" é o último, porque apesar de puxar para o laranja, ele não puxa tanto que nem o da Contém 1g.. É cremoso, porém não escorre, é bem legal. Os da Avon são MUITO rosas, me sinto um palhacinho! xD....

Agora vou mostrar as outras cores que comprei recentemente:

A segunda cor tem um pouco de glitter, é uma das minhas favoritas....nenhum desses batons é acabamento matte, todos tem um pouquinho de brilho



 Essas cores eu comprei pra ter aquelas cores "básicas" sabe? Algumas eu gostei bastante, outras nem tanto. Vou experimentá-las com makes diferentes e ver se elas duram bastante, esse tipo de coisa. Depois eu posto o que achei delas aqui. O da Vult é BEM cintilante. Daria para uma drag queen usar! xD...Mas tem um tom de marrom bem interessante. O primeiro que aparece da Natura aí na foto é o meu preferido, porque fica bem discreto na boca, apesar de ter um pouquinho de gliter. É uma cor que combina com quase toda make, apesar de parecer um pouco estranha na embalagem. Todos os da Natura Aquarela tem um acabamento bem legal, pois equilibram o efeito matte e o brilho, deixando a cor na boca com um aspecto natural. Acho só que errei nas cores pro meu tom de pele e etc, mas vou experimentando aqui e descubro rapidinho! xD. O Natura Faces, o penúltimo da foto, é bem legal também, mas eu gosto dele com gloss por cima...


Os protagonistas desse post...
Então essas foram as minhas comprinhas meninas...por enquanto estou amando! *-*...Todos os da natura eu comprei pela internet xD...Eu costumava comprar da minha prima, que vendia Avon e Natura....mas ela não vende mais....então fiquei felizona quando descobri que dava para comprar pela internet. E aqui vai uma dica pra vocês que amam essa facilidade que nem eu: só comprem pela internet se na hora de pagar o site virar de http para https. Assim você garante que o site é autêntico e que não vão roubar as informações do seu cartão de crédito! Isso serve para qualquer site de compra. Bacana né?

Espero que tenham gostado!
Fim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário