sexta-feira, 6 de maio de 2011

Laquê

Calma! Não sou uma velha de 90 anos pra usar laquê! xD
É que tem algumas situações que exigem, tipo um casamento, peça, balé, festa....
Eu testei dois e aqui vou dar o meu parecer:

Laquê Karina:


 Eu sempre compro o laquê de fixação normal, pq tenho o cabelo liso. Quando eu compro o forte, fica MUITO na cara que passei laquê, o q não fica muito sexy xD...
Esse aqui é legal porque o efeito fica bem natural, ele seca rápido, e da conta do recado em relação a fixação...
Lógico que no final da festa seu cabelo vai estar meio "despencando", mas isso depois que você tiver pulado, dançado e tudo o q se tem direito em festas...
Ele tem um cheirinho beeeeem característico de laquê, do qual eu não sou muito fã, mas esse cheiro não fica no cabelo. Pra tirar é bem facinho, é só passar um pente ou escova que seu cabelo fica lindo novamente ^^...


Laquê Charming:                  
Essa sugestão eu recebi nos camarins da vida. Esse é mais "potente"....é do tipo pra quando você for dançar PRA VALER, ou seu mexer MUITO....é bom pra bailarinas, atrizes e pra quem tem o cabelo bem encaracolado. Esse dá aquela sensação de "lifting", de tão duro que o cabelo fica! xD....Mas não fica com aquela cara d quem passou laquê não....o cheiro é mais ou menos parecido e também não fica no cabelo depois que seca....Pra tirar vc também deve passar um pente ou uma escova, mas o cabelo fica BEEEEEEEM seco e judiado, com uma carinha triste coitado xD......Eu sempre lavo e hidrato ele depois que é pra ficar baphônico de novo....

Eu tenho os dois e gosto dos dois....uso dependendo da ocasião...mas se eu for sugerir um, eu diria o Charming. Ele tem as mesmas características do Karina, mas fica mais tempo "fazendo o seu trabalho"...como depois da festa vc provavelmente vai tomar banho pq vai estar suada, o problema do cabelo ficar seco se resolve com uma bela lavada nele ^^...
Por hoje é isso meninas!
Boa festa! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário