sexta-feira, 6 de maio de 2011

Demaquilante

Ola meninas!
Fiquei aqui pensando no que escrever no mw primeiro post aqui no blog. Confesso que tenho TANTAS coisas legais para postar que naum consigo me decidir por onde comecar. Entao resolvi comecar pelo fim. Hahaha nao entenderam nada neh? Vou falar sobre demaquilante que, querendo ou nao, eh o fim da make xD.
Eh bem importante achar um demaquilante legal, principalmente se voce usa maquiagem todo dia, porque se nao tirar a make direito, no outro dia acorda parecendo um panda xD. Alem do mais os residuos da make anterior nao vao deixar sua nova make bafonica. Entao lah fui eu em busca do demaquilante perfeito.
O primeiro demaquilante que testei, senhoras e senhoritas, nao eh um demaquilante xD! Eh o velho e conhecido lencinho umedecido, desses d limpar bumbum de nene mesmo. Sempre usei ele pq todos os demaquilantes que experimentei, a maioria da minha mae xD, sempre deixaram minha pele SUPER MEGA BLASTER mais oleosa do que ja eh. Entao sempre fui adepta dos lencinhos. So que as vezes minha pele ardia, pq eles contem alcool, e isso sempre me incomodou. Tentei mudar de marca, comprar alguns mais caros, mais bonitinhos xD, mas continuei com o mesmo problema.
Ate que, num belo dia, em um dos camarins da vida, me indicaram um lencinho umedecido diferente. Ele eh da Johnson’s e chama “Johnson’s baby milk” e eh uma toalhinha ao inves daquele tecido tnt de que os outros sao feitos.


 E o bacana eh q ele tem proteinas do leite, entao hidrata a sua pele alem de limpar e eh sem alcool, entao nao arde! Ele eh TUDA! Tira toda e qualquer make, da mais leve ateh a mais carregada. Alem de tudo tem um cheirinho bem gostoso. Eh uma dica legal tambem pra quem tem espinhas, pq um demaquilante comum para essas pessoas eh um assassinato(mw caso T.T). Tem algumas variacoes de embalagens, mas o produto eh o mesmo. Soh achei ruim uma coisa, que acontece com todo lencinho umedecido. Aquela toalhinha que sempre fica para fora acaba secando, o que faz com que gastemos duas na hora de tirar a make.  A solucao que encontrei eh smpre colocar aquela q ficou para fora devolta para dentro da embalagem. Nao resolve, porem melhora.
Mas ai fiquei curiosa e resolvi experimentar o “Fluido de Limpeza Facial” da Contem 1G, loja que sou fa.

Olha soh o q diz na descricao:
” Ideal para limpeza suave e também para a remoção de maquiagens pesadas.
Com um complexo rico em aminoácidos e PCA NA, auxilia na reposição de aminoácidos da pele.
Indicado para todos os tipos de pele.”
Fui la, linda e loira, e li as instrucoes. Nelas diziam que vc pode usar esse produto de duas formas: antes  de aplicar a make ou para remover a make. Entao testei primeiro como demaquilante e nao gostei. Nao tira bem a make e fica o efeito panda xD…Depois testei como pre-make e nao vi diferenca nenhuma. Ainda nao tive a oportunidade de testar em uma make pesada, mas baseada na experiencia panda cm a make leve, acredito que o efeito nao sera muito diferente. Entao fiquei bem insatisfeita em ter gasto a pequena fortuna de 71 reais no produto.
Por essas e outras voltei ao meu querido lencinho de leite, que eh um pouquinhu mais caro do que o comum porem muito mais barato que qq demaquilante.
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário