sexta-feira, 6 de maio de 2011

Delineador Payot

Meninas do céu tenho uma dica MEGA BAPHONICA pra vcs!
Tenho uma amiga na facul, a Bianca, que é uma viciada em make que nem eu.
E eu tava reclamando do delineador da NYX que eu comprei, falando bem do da Maybelline e blá blá blá até que ela falou "Ah, pera um pouco que você vai AMAR esse aqui"
E ela me mostrou um delineador da Payot. ME-NI-NAS!
Aplicador: perfeito
Cobertura: perfeita
Cor: perfeita
Sai facilmente: NÃO!!!
Borra: NÃO!!!!!!
Seca rápido: THE FLASH!!!!
E segundo a Bi, ele é facinho de encontrar em qualquer perfumaria. Confesso que ainda não tive tempo de procurá-lo e comprar um pra mim xD. Mas farei isso em breve.
Olha meninas, eu testei na mão, secou super rápido e depois eu esfreguei MUITO FORTE com o dedo e não saía por nada nesse mundo! Depois eu LAVEI e ainda assim tive que tirar uma camada de pele pra ele sair da minha mão. SÉRIO. Então eu SUPER MEGA ULTRA recomendo!! Segundo a Bi ele é em torno de 12 reais então COOOOORRE e compra o seu! xD...
Por hoje é só meninas! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário