sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sombras

Ola meninas!
Vou recomendar algumas sombras aqui pra vcs!
Eu prefiro as compactas, pq elas tem uma cobertura boa, funcionam na hora de esfumacar e duram mais tempo no rosto. As em po funcionam quando vc quer um look mais suave, mais “lavado”, natural. Tem duas marcas americanas que gosto bastante. Uma chama “Milani Runway Eyes” e a outra “Cover Girl”. E vou falar tambem de dois estojos da Contem 1G.

“Milani Runway eyes”:

 A “Milani Runway Eyes” tem estojos com seis sombras compactas, uma d cada tom. Eh soh vc escolher uma cor, e eles tem 6 tons dela num estojo soh. Eh bem legal para fazer aquele visual degrade q eu AMO fazer, onde vc comeca o olho cm uma cor forte e termina com uma fraca, e elas “se misturam” entre si no meio.  Dessa marca eu recomendo BASTANTE a cor ”04 Backstage Basics”, q sao tons de preto e cinza, coisa q toda mulher tem q ter no estojo de make. Outra cor que eh bem legal eh a “02 Fashionista Pinks”, que sao varios tons de rosas super fofos e femininos. As sombras dessa marca sao levemente brilhantes o q da um efeito iluminador nos olhos, mas sem exageros. Eu diria que elas tem uma cobertura media, a cor no olho nao fica absolutamnte forte. Em breve eu posto uma foto cm uma make feita com elas. Seguem as fotinhos dos estojos:



Eles tbm tem sombras iluminadoras que sao uma graca, deixam a make com um look magico xD. Eu recomendo a cor 001, pq ela eh versatil e funciona com qq make q vc quiser fazer. Eu como sou LHOUCA por elas, tenho uma de cada! Segue fotinho:


Essa marca lah nos EUA eh bem baratinha, e voce encontra em qualquer farmacia, mas eh d muita qualidade viu! Recomendo! C vcs forem pra la ou conhecem alguem q vai, vale a pena procurar! O estojo com as 6 sombras sai em torno d 4 dolares, o q eh mais ou menos 8 reais. E elas duram bastante!

“Cover Girl”:

Essa famosa marca de maquiagem americana eh equivalente a nossa Boticario. Entre outras coisas, eles tem um estojinho MARA com 4 sombras compactas de tons diferentes de uma mesma cor. Eu diria q elas tem uma cobertura suave. Dessa marca eu recomendo a cor "Coffee Shop", q eh outra coisa BASICA q toda mulher tm q ter: tons de marrom. Essa cor eh legal pq da pra fazer aquela make do dia-a-dia, e fica no rosto o dia todo. As sombras desses estojinhos tem uma cor opaca. Elas tambem sao bem baratinhas e facilmente encontradas em qualque loja de departamentos lah nos EUA. Segue fotinho tbm:


“Contem 1G”:
Agora vamos falar de uma marca que da pra encontrar praticamente em cada esquina neh! xD.
Na minha ultima visita a minha loja preferida de makes(confesso!) comprei dois estojos d quatro sombras cada, para ver como eram. Cheguei em casa doidinha para experimenta-los e foi isso mesmo que fiz! ME-NI-NAS! Naum eh pq eh minha loja preferida naum, mas eu AMEI! As sombras tem uma cobertura PERFEITA! Elas tem um visu perolado, lindissimo! Fiquei com um olho RYCO! Juro! Em breve posto foto d uma make feita com elas tambem. O nome do estojos que comprei sao “Noite” e “Joie”. Segue fotinho dos meus bebes:



As cores desses dois sao bem versateis(por isso que escolhi essas xD) pq da pra fazer tanto make pra dia qnto pra noite. Cada estojo custa 69 reais, mas garanto que valem a pena! Como comprei outras coisas alem disso, acabei ganhando um pincel de base deles e tbm fiquei bem satisfeita, segue a minha recomendacao sobre ele tbm!
Por hj eh isso meninas, espero q tenham gostado! Fuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário