sexta-feira, 6 de maio de 2011

Esfoliante para o rosto

Olá meninas!
Hj vim falar desse esfoliante que eu gosto bastante. Eu tenho poucas espinhas, mas mesmo assim gosto de me livrar delas(quem não gosta neh?!) xD.
Ele é da Nivea, tem um cheiro bem suave e funciona muito bem. Olha ele aí:


Eu costumo usar um dia sim, um dia não, porque senão a pele pode irritar....
Toda vez que usar um esfoliante, em qualquer parte do corpo, você tem que passar um hidratante depois...eu costumo passar o da Clean and Clear mesmo. Arde um pouquinhu porque ele tem um ácido x lah hahahaha....mas o resultado fica muito bom...
Lembrem-se que nãe é qualquer hidratante que pode passar no rosto! Então escolha um q você goste do cheiro e que seja próprio para isso(como o da Clean and Clear)...
Então essa é a minha dica de hoje...
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário