sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rímel Contém 1g

Ola meninas!
Hj vou comentar sobre uma novidade da Contem 1G que eu estava lhouca para experimentar, a “Mascara para Cilios Rainbow”. Quando vi no site achei bem legal, diferente, porque tem cores vibrantes. Queria mudar um pouco, variar do velho preto e marrom. Acabei d voltar do shopping e comprei as cores Azul, Anil, Vermelho e Lilas. Ja aviso que as cores no site nao batem com as verdadeiras, ok? A Lilas, por exemplo, no site ela eh quase rosa, na loja ela eh roxa. Eu digo isso porque eu gosto de pesquisar nos sites das minhas lojas preferidas antes de sair, assim nao fico batendo perna a toa. As cores de sombra do site tambem nao batem com as verdadeiras. Bom, voltemos ao rimel!
Passei o Vermelho primeiro, para ver c a cor realmente ia ficar nos cilios e ficou! E o mais legal eh q ficou SUPER LINDO! Ainda naum sei se tenho coragem de sair com ele na rua xD, mas que eu gostei, isso eu gostei! Segue uma fotinho para vcs darem uma olhada em como ficou:

Fotinho do rímel....tive q fazer cm a luz desse jeito pra q vcs enxergassem, pq a luz hj tah péssima pra fotos ¬¬.....


Embalagem do rímel....



A parte engracada foi tirar, pq fiquei com a regiao do olhos vermelha, e assustei a minha avo! xD….mas lavei o rosto e saiu tudo direitinho. Bom meninas, esse rimel custa 29,00 e eu indico para vc q gosta de algo diferente. C vc for ousada, da pra usar numa festa ou balada, eh bem legal!
Espero que tenham gostado!
Fim! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário