sexta-feira, 6 de maio de 2011

Silicone(para cabelos)

Hj vou falar de uma coisa que toda mulher ama de paixao, alem de maquiagem: cabelos. Sempre que vou no cabelereiro fico CHOKITA como minha mega juba fica bonita. E toda vez que tento reproduzir a proeza em casa, nunca fica do mesmo jeito. Falta aquele TCHANS que as cabelereiras sabem fazer.
Com isso em mente, e conversando com uma cabelereira amiga, fui saber o que da esse efeito TCHANS e descobri: silicone. Na hora lah fui eu linda para a Ikesaki comprar uma colecao e experimentar um por um.
Eu queria um silicone que eu pudesse passar depois que eu fizesse chapinha, pra fazer o efeito TCHANS do cabelereiro mas tambem para usar depois de lavar o cabelo, para controlar aqueles malditos cabelinhos novos que insistem em ficar arrepiados. Quando expliquei isso para a vendedora, ela me sugeriu dois produtos, o “Serum Reconstrutor Anti-Frizz Aquatress” e o “Serum Fioliss Vitabelle”. Tai a foto dos dois:



Bom…a vendedora me orientou como usar cada um. O Aquatress vc deve pingar algumas gotinhas na mao e aquecer o produto esfregando uma mao na outra. Depois eh soh aplicar. Tem que tomar cuidado para nao aplicar muito rente a raiz, senao o cabelo fica com aspecto de oleoso. Ele pode ser aplicado nos cabelos molhados ou secos, tanto antes quanto depois da escova e da chapinha. A moca tambem me explicou que o bacana desse produto eh q ele tem uam tecnologia que se adapta ao fio, ou seja, serve para qualquer tipo de cabelo.
O da Vitabelle vc naum precisa aquecer, eh soh pingar na mao e tacar no cabelo mesmo xD. Ele quando aplicado na raiz nao deixa o cabelos com aspecto oleoso, e controla bastante os fiozinhos rebeldes. Ao contrario do Aquatress, o Vitabelle nao pode ser aplicado antes da escova ou chapinha! Ou vc aplica nos cabelos molhados e deixa eles secarem naturalmente, ou vc aplica depois que finalizar a escova e a chapinha.
Testei os dois e tenho que confessar que gostei muito muito deles! O Aquatress eu considero um pouco melhor, pq eh mais versatil e ainda tem um cheiro delicioso. Mas o Vitabelle da conta do recado direitinho tambem. Acho que na hora de comprar vc tm que levar em consideracao o seu tipo de cabelo e penteados. Se vc tem cabelo cacheados ou ondulados, va de Aquatress pq com ele vc pode brincar mais com seus cachos, deixando-os mais definidos ou alisando mesmo. Se tem as madeixas lisas, va de Vitabelle, pq ele vai deixar seu cabelo liso mais brilhante e solto.
Os dois deixam o seu cabelo com aspecto de saudavel e cuidado, e podem ser usados todos os dias. E quando vc quer deixar ele com aquele look “pos-salao” vc consegue. E nao fique com medo do seu cabelo ficar com aquele aspecto de sujo, pq meu cabelo e super oleoso e A-D-O-R-O-U os dois produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário