sexta-feira, 6 de maio de 2011

Hidratante

Ola meninas! Esse post vai ser bem grandinho....mas garanto q vai valer a pena! 

Hidratacao eh uma coisa importante. Da pele, do corpo, do cabelo. Entao meu post de hoje vai ser sobre hidratacao em geral. Vou dar uma dica pra ficar hidratada e cheirosa da cabeca aos pes!

Bom, tomar bastante agua eh importante para tudo. Cabelos, pele, unhas, saude. Entaum taca agua na cara minha filha! Mas alem disso podemos fazer outras coisinhas para ficarmos lindas e belas.
Vamos comecar pela cabeca. Eu tenho luzes, e de tempos em tempos vou ao cabelereiro para retoca-las. No salao que eu vou eu ganho uma hidratacao de aniversario, mas uma hidratacao soh por ano, para quem tem luzes, eh mto pouco. Como faco teatro e uso BASTANTE laque, meu cabelo as vezes me pede misericordia xD, entao preciso hidratar a juba pelo menos 1 vez a cada 15 dias. Mas meus dinheiros sao curtos para fazer hidratacao no salao toda vez, entaum sai em busca de um bom hidratante capilar para usar em casa.
Resolvi comecar pelo “obvio” e comprar o hidratante da mesma marca e tipo do meu shampoo, o Seda. Olha ai:                                 

                                                                   
Eh, nao foi uma boa ideia nao hahahaha. Meu cabelo ficou HOR-RI-VEL! Sai do banho sem parecer que tinha lavado a cabeca! ECA! Nao gostei nem um pouco.

Parti para algo mais “chique” e fui para o da Loreal…tambem nao gostei. Sai do banho com o cabelo legal, mas quando secou, ficou oleoso e com cara de “vaca lambida” (SUPER grudado na cabeca) xD. Foto dele:

                                                            
Eu tenho costume de pegar todas as amostras gratis que vejo na frente xD. Shampoo, sabonete, esfoliante, maquiagem, perfume, tudo! Guardo todas elas numa necessaire no meu quarto. Nunca sabemos quando vamos precisar xD. Num dia de tedio resolvi tirar de lah o q jah estava vencido xD  e me deparei com uma amostra gratis do “Creme de tratamento nutritivo Dove dano acumulado Therapy”. Olha ai a foto:


                                                  
                                       
Geralmente nao curto muito Dove, mas ja que estava ali, resolvi experimentar. Minha filha! O treco eh  MTO bafonico! Eh MA-RA! Eu amei mto mto mto! Meu cabelo ficou lindo, leve e solto! xD.
Ele funciona assim: vc lava o cabelo normalmente, enxagua e tudo, e por ultimo passa esse creme. Ai vc deixe ele atuar de 3 a 20 min, baseado em qnto de hidratacao seu cabelo precisa. Por exemplo, o meu cabelo como eh oleoso, eu deixo  5 min, c vc tm o cabelo mais seco, deixe mais tempo. Ai depois vc enxagua e sai do banho. Pronto! Cabelos lindos!

Agora passemos para o corpo…
Eu ODEIO ficar com a roupa cheirando a suor! C vc passar um hidratante no corpo, isso nao acontece. Vc sua, porem a roupa vai ficar com o cheiro do hidratante. Mas hidratante de corpo eh dificil de escolher pq a fragrancia pode misturar com o desodorante ou perfume e naum ficar legal. Entaum minha primeira opcao foi comprar um da mesma fragrancia do meu perfume, q eh o Sexy Little Things da Victoria’s Secret. Olha ai a foto do creme:  

                                               
Nao curti muito, pq ele eh aquele tipo de hidratante que deixa a mao e o corpo melecados. Parece que nao secou ou o corpo nao absorveu direito, sei la. Do cheiro eu gosto pq eh o mesmo do meu perfume, mas nao aprovei nao.
Ganhei um da Boticario de presente, entao resolvi experimentar. Gosto do cheiro dele no pote, mas no meu corpo fica meio estranho. Ele nao ficou legal com o meu perfume e tambem deu aquele aspecto melecado. Entao esse eh mais um que nao indico! Olha ele ai:
 
                                               

Como tenho uma “bolinhas” no braco, eu uso um esfoliante da Agua de Cheiro para diminui-las e smpre amei o cheiro dele. Entrei no site e descobri que tem um hidratante com a mesma fragrancia. Fui lah e comprei. Olha a foto dele ai(eh o pote menor):   
                                  
Agora sim meninas! Esse eu gostei, aprovei e indico! O cheiro no pote eh meio estranho, mas no meu corpo ficou mto bom. Ele nao fica melecado, hidrata diretinho e dura bastante, pq eh do tipo “manteiga”. Muito bom! Alias indico esse kit todo…tenho e amo!
E por ultimo vou indicar um hidratante para as maos, para vc levar na bolsa e ir hidratando  conforme necessidade ou conforme o dia passa. Ele eh da Natura EKOS, e eh de castanha. Olha ele ai:

                                              
Tem outras fragrancias, mas essa eh a q mais gosto. Tem tambem uma versao para pes, mas esse eu nunca experimentei. Eu gosto bastante dele pq dura bastante, absorve rapido e nao deixa a mao melecada. Eh otimo, recomendo!
Entao eh isso meninas, mantenham-se hidratadas! Dos pes a cabeca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário